Um policial militar de Pernambuco foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de matar um homem por causa de uma cantada que a esposa teria recebido. O crime aconteceu no dia 11 de julho de 2023 no município de Manaíra, no Sertão da Paraíba e a prisão foi realizada no município de Triunfo, em Pernambuco.
De acordo com o delegado da Polícia Civil da Paraíba Cristiano Jacques, a vítima estava bebendo em um bar e teria “cantado” a esposa do policial. A mulher contou ao suspeito o que aconteceu e ele foi até o local, espancou a vítima e ameaçou com uma arma.
Ainda segundo o delegado, o policial realizou uma emboscada para matar a vítima, que estava retornando a Pernambuco. O irmão da vítima também foi atingido por tiros, mas sobreviveu.
O policial está preso no Batalhão da Polícia Militar em Serra Talhada, onde trabalhava, e segue à disposição da comarca de Princesa Isabel, que decretou a prisão.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.