Um cabo da Polícia Militar foi flagrado dando socos na própria esposa, no fim de semana, durante uma confusão em um restaurante no município de Paraipaba (CE). Uma testemunha fez um vídeo em que mostra, mulheres brigando no estabelecimento.
A esposa do agente tentou puxar o cabelo de uma mulher, mas foi afastada por seguranças, que também tentavam separar outras duas.
Logo depois, a mulher tentou novamente agredir outra, momento em que o policial a puxou, derrubou no chão, deu socos no rosto dela e a levantou pelo pescoço. O PM ainda intimidou a esposa, até ser afastado por outras pessoas que estavam no restaurante.
De acordo com a Polícia Militar, o agente foi identificado e na segunda-feira (28) foi instaurado um procedimento disciplinar “a fim de apurar os fatos”. Ele estava de folga durante a briga.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que também está ciente da ocorrência e ordenou a instauração de procedimento disciplinar para apuração dos fatos na seara administrativa.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.