Brasil

PM confirma mortes dos 4 ocupantes do helicóptero que caiu em São Paulo

Aeronave foi localizada na manhã desta sexta em Paraibuna, após 12 dias de buscas. 'Todos estão mortos', disse coronel em coletiva de imprensa.

Em | Da Redação

Atualizado em

PM confirma mortes dos 4 ocupantes do helicóptero que caiu em São Paulo
Destroços com identificação do helicóptero encontrado no dia 12 de janeiro de 2024 pela Força Aérea Brasileira na cidade de Paraibuna, no interior de São Paulo — Foto: Divulgação

A Polícia Militar informou, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12), que não há sobreviventes no helicóptero modelo Robinson R44 que desapareceu no dia 31 de dezembro quando partiu de São Paulo em direção a Ilhabela, no litoral norte.

Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

“Todos os corpos foram encontrados dentro da aeronave. Todos estão mortos”, disse o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da PM.

O helicóptero estava entre as cidades de Salesópolis e Paraibuna, no estado paulista. Até o momento da publicação desta matéria, corpos estão sendo resgatados e a equipe tenta acessar o local por terra.

Deixe sua opinião