Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @rafaccamara88
Um piloto brasileiro sagrou-se campeão mundial de pilotos em uma das categorias de base da Fórmula 1 (F1). Trata-se do pernambucano Rafael Câmara, de 19 anos, que é membro da Academia de Pilotos da Ferrari e foi campeão da Fórmula 3 (F3) Regional Europeia. O brasileiro chegou em quarto lugar na segunda corrida do fim de semana em Barcelona e conseguiu 266 pontos.
Agora, ele não corre mais nenhum risco de ser alcançado na próxima etapa, que será realizada em Monza, na Itália, em outubro.
De acordo com Câmara, esse conquista é derivada de uma grande união e um grande trabalho de equipe. “Estou muito, muito feliz! Foi uma temporada realmente ótima, ganhando o título neste fim de semana fantástico. […] Trabalhamos muito bem este ano, desde os testes de pré-temporada e depois corrida após corrida, todos se unindo e com grande espírito de equipe. Foi bom vivenciar a temporada com essa atmosfera”, disse o brasileiro após a conquista do título inédito.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.