Depoimento teve tom contido e marca mudança de estratégia com o objetivo de minimizar danos. Outra estratégia é tentar descredibilizar delação de Mauro Cid.
Uma cela especial temporária já teria sido aprontada pela Polícia Federal (PF) para uma possível decretação de regime fechado para o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que atualmente cumpre prisão domiciliar.
A informação foi divulgada pela CNN Brasil. A cela seria uma sala improvisada com banheiro reservado, cama, mesa de trabalho, cadeira e televisão, nos moldes da que abrigou Lula, durante o período em que esteve na Superintendência da PF no Paraná, em Curitiba, entre 2018 e 2019.
Chama de “Cela de Bolsonaro”, o espaço é para custódia individual e pode ser ocupada por outras autoridades. Ela foi montada há mais de três meses e não tinha foco específico no ex-presidente, podendo ser usada por qualquer autoridade presa.
Nesta quarta-feira (20), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi indiciado em mais um inquérito instaurado pela PF por coação no curso de processo e Abolição do Estado Democrático de Direito.
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.