PF apreende R$ 63 mil em Nilópolis e prende 24 pessoas — Foto: Reprodução/PF
A Polícia Federal prendeu em flagrante 24 pessoas sob suspeita de tentativa de compra de votos, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Os suspeitos atuavam na eleição municipal como cabos eleitorais de um candidato a prefeito, que não teve o nome divulgado.
A ação ocorreu em um imóvel utilizado pelo candidato para efetivar a compra dos votos. Segundo a PF, durante a busca feita no local, os policiais apreenderam R$ 63 mil, em espécie, um carro adesivado com propaganda do candidato e uma pistola com dois carregadores. Além disso, os policiais encontraram uma lista com nome de eleitores que supostamente receberiam para vender seus votos.
Os suspeitos foram encaminhados à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Eles vão responder pelos crimes de associação criminosa, corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.