O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) foi indiciado pela Polícia Federal por quatro tentativas de homicídio após ter atacado agentes federais com tiros de fuzil e granadas no último domingo (23). Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24) na Justiça Federal.
O indiciamento é referente aos dois policiais feridos no cumprimento do mandado de prisão e aos outros dois que estavam na viatura, mas não foram atingidos. Durante a prisão em flagrante na casa do ex-deputado, foram apreendidos um fuzil e uma pistola, além de grande quantidade de munição.
O ex-deputado federal perdeu o direito à prisão domiciliar por ter desrespeitado medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
@portalpe10 Vídeo de negociação mostra policiais rindo do relato de Roberto Jefferson sobre tiros; assista #Brasil #PoliciaFederal #Policia #Federal #Bolsonaro ♬ original sound – PortalPE10 Portal de notícias
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística de Arapiraca (ICA), concluiu…
O ônibus envolvido no acidente registrado nesta terça-feira (3), em São José da Tapera, no Sertão…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
This website uses cookies.