Homem foi levado para sede da PF para prestar esclarecimentos e depois foi liberado.
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 500 mil em espécie em Maceió (AL), nesta sexta-feira (27). De acordo com as autoridades, a suspeita é que o dinheiro seria usado na compra de votos.
Um homem, que não teve nome revelado, foi abordado pela polícia com a quantia no bairro de Ponta Verde, zona nobre da capital. Segundo a corporação, “a operação foi desencadeada após uma denúncia”.
“A operação foi desencadeada após uma denúncia indicar que uma pessoa realizaria o saque de uma grande quantia para ser utilizada na compra de apoio eleitoral para o pleito que será realizado em 6 de outubro”, informou a polícia.
O suspeito foi encaminhado a uma sede da Polícia Federal e um inquérito sobre o caso foi aberto para apurar possíveis crimes relacionados a compra de votos, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Na quinta-feira (26), o mesmo valor em espécie foi apreendido na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. A polícia apura se a quantia seria usada para compra de votos na região do Cariri.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta feira a cassação dos mandatos dos…
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
This website uses cookies.