O instituto Datafolha divulgou mais uma pesquisa mostrando o acirrado cenário eleitoral para a prefeitura de São Paulo. Segundo o levantamento publicado nesta quinta-feira (3), Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) aparecem tecnicamente empatados na disputa.
De acordo com o instituto, o candidato que aparece mais à frente nos números é Guilherme Boulos, com 26% das intenções de voto. Já os dois candidatos da direita, Ricardo Nunes e Pablo Marçal, aparecem com 24%.
Na comparação com a semana passada, Nunes recuou, pois tinha 27% e oscilou três pontos para baixo. Boulos tinha 25% (variou um ponto para cima) e Marçal, que estava em terceiro lugar, com 21%, manteve a curva ascendente e teve variação positiva de três pontos.
Já no segundo pelotão, a distância entre Tabata Amaral e José Luiz Datena se ampliou, com a candidata do PSB saindo de 9% para 11%, enquanto o Tucano oscilou dois pontos para baixo, de 6% para 4%. Marina Helena (Novo) manteve os 2%.
A parcela de eleitores que afirmaram que irão votar em nulo ou branco se manteve com 6%, mesmo do levantamento anterior. O índice também se manteve entre aqueles que disseram ‘não saber’, que correspondem cerca de 3%.
O Datafolha entrevistou 1.806 eleitores paulistanos de terça-feira até esta quinta. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-09329/2024 e o nível de confiança está em cerca de 95%.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.