Brasil

Peritos analisam carro de ex-assessor de Gabriel Monteiro que morreu em acidente

Em | Da Redação

Atualizado em

Peritos analisam carro de ex-assessor de Gabriel Monteiro que morreu em acidente
– Foto: Reprodução/Redes Sociais

O carro de Vinicius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador do Rio e youtuber Gabriel Monteiro, que morreu em um acidente de carro na RJ-130, na Região Serrana do Rio, irá passar por uma perícia a ser realizada por profissionais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, nesta segunda-feira (30).

A diligência foi solicitada pelo delegado Marcio Mendonça Dubugras, titular da 110ª DP (Teresópolis) e responsável pelo inquérito, visando analisar se houve adulteração na parte mecânica, elétrica ou do sistema de alimentação de combustível do combustível que pudesse contribuir com o capotamento.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações preliminares indicam que o motorista perdeu a direção do veículo ao entrar em uma curva na rodovia. Uma sobrevivente relatou aos policiais que não houve intervenção de terceiros no acidente.

Na delegacia, ela negou que o carro estivesse em alta velocidade já que havia sinais de problemas mecânicos por uso de gasolina de baixa qualidade, descartou qualquer situação anormal e afirmou acreditar que o capotamento foi causado pela soma de três fatores: o desconhecimento da via, a escuridão e a sinalização precária da estrada.

Da redação do G1

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads