Brasil

Pedrinho matador, maior serial killer brasileiro, é assassinado por homens encapuzados

Em | Da Redação

Atualizado em

Pedrinho matador, maior serial killer brasileiro, é assassinado por homens encapuzados
(Foto: Reprodução/YouTube)

O assassino em série Pedrinho Matador foi morto a tiros em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na manhã deste domingo (5), segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, um carro preto se aproximou quando o homem estava parado na calçada da casa onde vivia, por volta das 10h.

Um dos ocupantes disparou pelo menos quatro vezes na direção dele. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte do homem ainda no local.

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, era considerado o maior serial killer do Brasil, e chegou a ser condenado há mais de 400 anos de prisão, mas estava em liberdade desde 2018. O homem afirmava ter matado mais de 100 pessoas, incluindo o próprio pai.

As equipes da 1ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) preservam a área. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre os responsáveis pela morte.

O 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes é responsável pela região, contudo, devido ao plantão de final de semana, o caso será encaminhado à Central de Polícia Judiciária.

*As informações são R7.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads