Entretenimento

Pastora Thea Dallas assume relacionamento com senador casado

Em | Da Redação

Atualizado em

Pastora Thea Dallas assume relacionamento com senador casado

A vida da pastora e dentista Thea Dallas é realmente muito movimentada. Depois de ser pega no motel homem enquanto era casada com o deputado estadual do Amazonas Wanderley Dallas, ela agora confirmou que está namorando um homem casado: o senador Omar Aziz.

Segundo informações do site “Em Off”, Thea publicou a nova informação em sua bio no Instagram e, em seguida, começou a coletar diversas críticas na seção dos comentários.

E para aqueles que não lembram, esse não é o primeiro caso de infidelidade em que a religiosa está envolvida, afinal, quando era casada com o deputado estadual do Amazonas Wanderley Dallas, a pastora foi flagrada com outro homem em um motel.

A traição de Thea Dallas veio à tona de uma maneira bizarra. Uma operação policial prendeu traficantes dentro do motel onde a pastora estava traindo seu marido.

Os traficantes correram para o quarto onde estava Thea Dallas com um empresário famoso, na tentativa de fugir dos policiais. Assim o mundo ficou sabendo que a pastora era infiel. 

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads