A pastora da Assembleia de Deus acredita que verá sua filha falando
A pastora Naiane Câmara, da Igreja Assembleia de Deus em São José dos Campos (SP), foi criticada nas redes sociais por dizer que ora pela cura de sua filha Bela, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Bela é uma criança com autismo não verbal e apraxia da fala. Sua mãe, porém, acredita que ela pode falar e ora por isso.
Alguns usuários das redes sociais ficaram informados em saber que Naiane tem fé de que um dia verá sua filha se comunicando com a fala e a acusaram de ser “capacitista”. Outros dizem que autismo não é doença; logo, não tem cura.
– Estou sendo duramente criticada, porque eu falo que creio que Deus pode curar a minha filha, mas agora nem fé mais a gente pode ter. Eu não posso falar que Deus pode curar a minha filha, porque autismo não é doença… Eu acredito que Deus pode curar, salvar, libertar (…). Eu sou uma mãe que tem fé, isso não quer dizer que eu não aceito a minha filha, é o simples fato de eu ter fé e querer que a minha filha evolua a cada dia – respondeu Naiane.
A pastora tem vídeos, que viralizaram nas redes, nos quais ela comenta sobre a descoberta do TEA na pequena Bela, de 9 anos, e de como ela se firmou na fé para lidar com a questão.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.