Reprodução
Um pastor evangélico foi assassinado ao voltar de um culto em Ipojuca, no Grande Recife. Testemunhas relataram que Robério José da Silva, de 46 anos, estava saindo da igreja onde pregava quando dois homens se aproximaram e dispararam três tiros, atingindo sua cabeça e costas. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime ocorreu na noite de domingo (23), por volta das 21h30, no distrito de Nossa Senhora do Ó. Uma parente do pastor, que preferiu não se identificar, revelou que ele morava próximo à igreja e estava a caminho de casa quando os criminosos o abordaram.
Robério Silva deixa esposa e dois filhos adolescentes. O enterro será às 16h desta segunda-feira (24), no cemitério de Nossa Senhora do Ó.
Segundo uma parente, Robério pregava na igreja há mais de 20 anos e havia saído do culto acompanhado da esposa e da sogra. Testemunhas relataram que ele parou para conversar com o irmão, que também mora próximo à igreja, enquanto as duas mulheres seguiram para casa. Foi nesse momento que o crime ocorreu.
A parente de Robério afirmou que ele não tinha inimigos e não se envolvia em confusões, mas vizinhos relataram uma discussão com uma pessoa após um acidente de trânsito recente. O corpo foi levado ao IML de Santo Amaro, e a Polícia Civil informou que o DHPP abriu um inquérito para investigar o caso.
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (12) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser transferido para o 19º Batalhão da Polícia Militar, apelidado de…
This website uses cookies.