O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, morreu após sofrer uma queda de aproximadamente cinco metros de altura. Ele estava no alto de um andaime no pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Camboriú (SC), na manhã desta quarta-feira (25).
O líder religioso chegou a ser internado em estado grave no Hospital Municipal Ruth Cardoso, na vizinha Balneário Camboriú. Durante o transporte para a unidade de saúde, ele necessitou de oxigênio.
Em um primeiro atendimento no local do acidente, profissionais do Corpo de Bombeiros constataram traumatismo cranioencefálico, além de ferimento na região da cabeça e rebaixamento do nível de consciência. De acordo com a prefeitura, a morte foi confirmada às 15h15.
Hueslen estava realizando reparos na parte interna do telhado do salão da igreja, onde acontece anualmente o Congresso dos Gideões, considerado um dos maiores eventos de missionários do Brasil.
Ele era coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionário da Última Hora e pastor da Assembleia de Deus. No Instagram, acumulava mais de 90 mil seguidores.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.