Entretenimento

Pastor bolsonarista tem vídeo íntimo vazado com outro homem

Em | Da Redação

Atualizado em

Pastor bolsonarista tem vídeo íntimo vazado com outro homem
Foto atribuída a Jhoma mostra ele abraçado com outro homem Reprodução/Redes Sociais

 

Imagens do apóstolo Alex Borges em um momento íntimo com outro homem viralizaram em grupos religiosos no WhatsApp. Os vídeos e fotos com o pastor bolsonarista também mostram bebidas alcoólicas e uma fumaça que parece ser de cigarro.

Conhecido como “Jhoma”, Alex se intitula como o “profeta das nações”. Ele prega no Rio de Janeiro e divulga os cultos em seu perfil nas redes sociais com mais de 50 mil seguidores. Apesar dos milhares de fãs, as publicações contam com poucos comentários. 

No conteúdo íntimo compartilhado pelo mundo gospel, o apóstolo aparece sem roupa, coberto apenas por um cobertor. Em outro momento ele está deitado com outro homem, com a cabeça perto do seu pescoço.

Jhoma é defensor do fundamentalismo religioso e vestiu verde e amarelo em atos pró-Bolsonaro. O pastor viajou a Brasília para participar das manifestações do último 7 de setembro e defendeu a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha. 

Diante da repercussão negativa da sua intimidade, Alex Borges fez um vídeo para se posicionar. Ele não explicou nenhum dos questionamentos dos fiéis sobre as imagens e nem apontou que o conteúdo era falso. As informações são do LeiaJá

“Eu não preciso me justificar. Quem me conhece sabe quem eu sou”, afirmou depois de deixar uma passagem bíblica do livro de Eclesiastes que diz: “há tempo para todas as coisas debaixo dos céus”. 


Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads