Mulher que gravou vídeo disse que passageira não tinha empatia com a criança | - Divulgação Reprodução/Redes sociais
A passageira identificada como Jeniffer Castro, que viralizou nas redes sociais após se recusar a trocar de assento com uma criança em um voo, falou pela primeira vez após a polêmica. Através de um comentário deixado em uma publicação no TikTok, ela revelou o que aconteceu.
No vídeo, a mãe reclama que a jovem não aceitou trocar de poltrona para que seu filho, que estava com medo, pudesse sentar na janela da aeronave e se acalmar. “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a mulher.
Através das redes sociais, Jeniffer esclareceu que a criança estava chorando porque queria o assento dela. “A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu.
Além disso, ela fez novas interações com seus seguidores. Uma delas pediu dicas para não se abalar com nada. Jeniffer foi direta: “Fazer terapia”.
Ela também curtiu o comentário de uma pessoa sugerindo que ela processasse a mulher que a filmou. “Processa aquela mulher que te filmou sem permissão”, escreveu a internauta.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.