Brasil Esportes

Partiu Copa! Seleção brasileira embarca rumo ao Catar

Em | Da Redação

Atualizado em

Partiu Copa! Seleção brasileira embarca rumo ao Catar
(Foto: Divulgação/CBF)

A delegação da seleção brasileira deixou na manhã deste sábado o Centro de Treinamento Continassa, da Juventus, onde esteve hospedada na última semana. Jogadores e comissão técnica embarcam rumo ao Catar por volta das 10h30 (horário de Brasília), com previsão de desembarque às 16h20 (também de Brasília).

O atacante Neymar compartilhou uma foto no momento da saída do CT da Juventus, ao lado de Richarlison. Vini Jr também publicou um stories no Instagram e marcou vários companheiros.

A delegação embarcou por um terminal anexo do Aeroporto Internacional de Turim. Alguns pequenos torcedores foram até lá para tentar conseguir autógrafos. O volante Fabinho foi o único a parar para falar com a torcida.

A próxima concentração da Seleção será o hotel Westin Doha Hotel & Spa, na região central de Doha, que tem até praia artificial. A chegada por lá está programada para 17h15 (de Brasília).

Serão realizados mais quatro treinos antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira. Um deles será fechado para a imprensa.

Confira abaixo a programação:

Sábado (19/11): desembarque no Catar às 22h20 (16h20 de Brasília)
Domingo (20/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)
Segunda-feira (21/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)
Terça-feira (22/11): treino fechado às 16h30 (10h30 de Brasília)
Quarta-feira (23/11): treino às 18h (12h de Brasília)
Quinta-feira (24/11): estreia contra a Sérvia às 22h (16h de Brasília)

Em Doha, todos os trabalhos serão no estádio Grand Hamad. É a casa do Al Arabi e irá abrigar todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial.

No mesmo dia, o técnico Tite agradeceu à Juventus por ter abrigado a Seleção por uma semana.

— Muito obrigado pela participação e por disponibilizar todo o centro e que nós tenhamos a condição de fazer um grande mundial e retribuir todo o carinho que vocês italianos tiveram conosco! Um abraço e felicidade — disse o treinador.

(As informações são do GloboEsporte)

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads