Homem morre após passar mal em atividade do grupo Legendários, em MT
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu nesse sábado (28) durante uma trilha com o grupo cristão Legendários em Mato Grosso. O homem sofreu uma crise convulsiva enquanto fazia o trajeto em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Rodrigo foi internado no Hospital Regional do município. Ele chegou à unidade de saúde logo após a convulsão e chegou a ser intubado, mas morreu horas depois. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério da Vila Aurora.
“Durante a etapa final de um dos nossos eventos, em um momento de reflexão e espiritualidade, Rodrigo não se sentiu bem e imediatamente foi atendido por uma equipe de médicos e profissionais de saúde. Após o pronto atendimento, uma ambulância de resgate o transportou até o hospital Regional da cidade”, informou a assessoria do grupo ao Diário do Nordeste.
“Importante ressaltar que Rodrigo estava em plenas condições físicas de atender o evento e havia apresentado atestados de saude médicos atualizados comprovando sua saúde. Neste momento de dor e consternação, oramos, acompanhamos e manifestamos nossos sinceros sentimentos a Ana Paula e seus filhos”, completou a assessoria em nota.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.