Transferência para unidade de saúde particular era negociada há uma semana. Parque informou que oferece 'suporte logístico' em caso de a paciente ser transferida.
Uma decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) nesta segunda-feira (2) determinou que o Mirabilandia realize a transferência de Dávine Muniz para um hospital particular em até 24 horas.
A sentença atende um pedido da família da professora que foi arremessada de um brinquedo do parque de diversões no dia 22 de setembro.
De acordo com a determinação judicial, caso a sentença não seja cumprida, o parque precisará pagar uma multa diária de R$ 5 mil, limitada a R$ 100 mil. A decisão prevê que a professora de 34 anos seja transferida para o Hospital São Marcos.
A informação foi repassada pelo primo da vítima, Ricardo Lima, que acompanhou um oficial de justiça na intimação do parque, realizada por volta das 16h.
“O comunicado foi entregue para uma funcionária do parque, já que nenhum dos proprietários ou dos advogados apareceram para receber o oficial de justiça”, relatou.
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (11) mostra que o presidente Lula (PT) continua à frente…
Shakira será a atração do 'Todo Mundo no Rio', megashow gratuito que ocorre anualmente na praia de…
This website uses cookies.