Parque de diversões estava interditado desde o acidente, em 22 de setembro. Professora de inglês continua internada em hospital particular no Recife.
Quase um mês e meio depois que a professora de inglês Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, foi arremessada de um brinquedo que girava no ar, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Pernambuco) autorizou a reabertura do Mirabilandia, em Olinda, no Grande Recife. O parque de diversões estava interditado desde o acidente, ocorrido no dia 22 de setembro.
A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (1º) pelo Procon. De acordo com o órgão, a autorização foi dada após análise documental e técnica do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), “atestando o cumprimento das recomendações estabelecidas para aumentar o grau de segurança nos equipamentos” do local.
Segundo o Procon, desde a interdição do estabelecimento, foram feitas dez recomendações à empresa. Dessas, sete foram “completamente atendidas” e três, “parcialmente”. Apesar disso, na avaliação do órgão, “não existe nenhum impedimento para que o parque seja reaberto”.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.