Entretenimento

Paolla Oliveira encerra contrato com a Rede Globo após 18 anos

Atriz fez anúncio por meio de seu perfil no Instagram.

Em | Da Redação

Atualizado em

Paolla Oliveira encerra contrato com a Rede Globo após 18 anos
M de folga agride esposa com socos no rosto e a mata a tiros após discussão em carro

A atriz Paolla Oliveira anunciou, neste domingo (3), que não faz mais parte do quadro fixo de atores da TV Globo. A artista, que estava há 18 anos na emissora carioca, publicou um texto de despedida em seu perfil no Instagram. O rompimento de vínculo fixo com nomes da dramaturgia virou uma tendência dentro da Globo nos últimos anos, com a saída de vários atores e atrizes de renome da empresa.

Na postagem de despedida, a atriz destacou sua trajetória dentro da emissora e relatou o aprendizado que teve. Paolla também compartilhou fotos de diversas personagens que interpretou ao longo dos últimos 18 anos.

– Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo – prosseguiu.

A atriz encerrou o texto dizendo que “encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém”, mas que ela precisava colocar “as coisas em perspectiva”.

– Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já! – finalizou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads