Sikeira Junior Foto: Reprodução
Sikêra Jr., apresentador da TV A Crítica de Manaus (AM), que foi demitido da RedeTV no último sábado (08), concedeu a primeira entrevista após o ocorrido ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso.
Na entrevista, Sikêra Jr. expressou lamento em relação ao impacto financeiro da demissão, mas também mostrou compreensão em relação à decisão tomada pela emissora.
“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!”, relatou.
Sikêra havia firmado um contrato com a emissora até o ano de 2027, com uma multa estipulada em R$ 17 milhões em caso de rescisão por qualquer uma das partes.
No entanto, uma série de processos judiciais envolvendo o apresentador, juntamente com a queda de audiência do programa e uma mudança editorial da emissora após a eleição de Lula, parecem ter acelerado a decisão de rompimento.
Apesar da multa estipulada em contrato, ambas as partes chegaram a um acordo para encerrar a relação de forma amigável e sem maiores prejuízos financeiros.
“É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV, acredita?”, expôs Sikêra.
*As informações são do DOL.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.