Os pais e a irmã de Amanda Wanessa – que se recupera de sequelas desde que ficou gravemente ferida após um acidente de carro há mais de dois anos – denunciaram o marido da cantora, Dobson Santos, por impedir a entrada dos familiares na casa da artista, descumprindo uma ordem judicial que garante aos parentes o direito de passar, ao menos, quatro dias na semana com ela.
Os parentes ficaram mais de sete horas em frente à residência e não conseguiram acesso ao imóvel.
A decisão judicial foi tomada em meio a um processo movido pela família contra o marido de Amanda, que teria expulsado os pais e a irmã do apartamento onde morava com a cantora e a filha do casal, no início deste ano.
“O pessoal da portaria ligou para ele [Dobson], informando que a gente estava aqui, aguardando. Ele perguntou quem estava no carro. A gente informou. E a moça falou que ele mandou a gente aguardar. Depois, ela ligou novamente e disse que ele mandou aguardar mais. Aí ela ligou e disse: ‘Ele não está em casa e vocês não vão poder entrar’, contou Danyele.
A irmã de Amanda disse que os parentes continuaram na entrada do condomínio e, à noite, sem qualquer resposta, acionaram a Polícia Militar
.
“A advogada nos orientou a prestar um B.O. (boletim de ocorrência) porque a gente está com uma ordem judicial, permitindo a nossa entrada”, falou Danyele.
A mãe de Amanda, Elenilda Mendes, afirmou que não compreende por que o genro decidiu afastar a família do convívio com a cantora.