Um pai foi preso em flagrante nesta terça-feira (26) em São Paulo, acusado de esganar, queimar e ocultar o corpo de sua filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos. As autoridades afirmam que Wellington da Silva Rosas, de 39 anos, confessou o crime, alegando uma discussão motivada pela separação dos pais da vítima
Relatos do acusado: Segundo relatos da polícia, Wellington estrangulou Rayssa em seu apartamento durante a noite de domingo (24) e, após dormir ao lado do corpo, transportou-o em uma caixa de papelão até uma vala próxima à Avenida 23 de Maio, onde o queimou. Ele admitiu ter contratado um andarilho para executar o ato, pagando R$ 10 pelo serviço.
O desaparecimento: A mãe de Rayssa, preocupada com o desaparecimento da filha, registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Na manhã seguinte, testemunhas encontraram um corpo carbonizado na região da República, levando à descoberta do crime. Após a confirmação da identidade da vítima, Wellington foi preso e indiciado por homicídio triplamente qualificado e feminicídio.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.