Brasil

Pai, mãe e filhos morrem após carro e carreta baterem de frente na BR- 070

Aparecido de Paula e Talita eram pastores na Igreja Presbiteriana Renovada do município. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da família.

Em | Da Redação

Atualizado em

Pai, mãe e filhos morrem após carro e carreta baterem de frente na BR- 070
Acidente mata família na BR-070 em Poconé — Foto: Rede Social

 

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-070, no município de Paconé, no Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal viajava com os dois filhos quando o carro de passeio que seguiam, se envolveu em uma colisão com um veículo de carga na rodovia. A tragédia aconteceu na última terça-feira (4).

A família morava na cidade de São José dos Quatro Marcos, a 310 quilômetros de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Talita Angélica Benassi, de 37 anos, Aparecido de Paula, de 38 anos, Gabriela Benassi, 15 anos e Yohanan de 2 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens do veículo. O motorista da carreta não precisou de atendimento médico. As informações são do G1

Acidente mata família na BR-070 em Poconé — Foto: Rede Social

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ajudar na identificação das vítimas. As causas do acidente serão investigadas.

Aparecido de Paula e Talita eram pastores na Igreja Evangélica Presbiteriana Renovada do município. Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas lamentaram a tragédia.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads