Ambos foram levados a uma UPA, mas não há informações detalhadas sobre o estado de saúde deles; caso ocorreu no interior de SP
Um homem de 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (25), suspeito de tentar matar a esposa e os filhos ao colocar amônia em um bolo de milho. O caso aconteceu na cidade de Garça, no estado de São Paulo.
O idoso teria trocado o conteúdo de uma embalagem de amido de milho por amônia. A substância, quando consumida em grande quantidade, pode levar à morte. A mulher, de 41 anos, e os filhos, de seis e oito anos, passaram mal após comerem o bolo e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Aos policiais, a esposa do acusado contou que ele guardava duas espingardas em casa. Após buscas no imóvel, os agentes localizaram e apreenderam as armas. O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tentativa de feminicídio.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
This website uses cookies.