Homem estava indo deixar o filho no colégio quando os dois foram atingidos pelos disparos
Pai e filho foram assassinados a tiros, na manhã desta sexta-feira (18), durante a ida do adolescente à escola, na cidade de Eusébio, no Ceará. Testemunhas relataram que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Após o crime, a dupla fugiu do local em destino ignorado.
As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, que trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento; e o filho, Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos da Escola das Guaribas.
Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O veículo em que as vítimas estavam tem várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam o adulto e o adolescente, respectivamente.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Entretanto, as linhas de investigação “mais fortes” são de execução (criminosos que se aproximaram com objetivo de matar uma pessoa em específica) e latrocínio (assalto e assassinato da vítima).
Gabriel era aluno do 9º ano da Escola das Guabiras, que divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai. “A escola se solidariza com toda família enlutada”. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
This website uses cookies.