Homem estava indo deixar o filho no colégio quando os dois foram atingidos pelos disparos
Pai e filho foram assassinados a tiros, na manhã desta sexta-feira (18), durante a ida do adolescente à escola, na cidade de Eusébio, no Ceará. Testemunhas relataram que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Após o crime, a dupla fugiu do local em destino ignorado.
As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, que trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento; e o filho, Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos da Escola das Guaribas.
Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O veículo em que as vítimas estavam tem várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam o adulto e o adolescente, respectivamente.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Entretanto, as linhas de investigação “mais fortes” são de execução (criminosos que se aproximaram com objetivo de matar uma pessoa em específica) e latrocínio (assalto e assassinato da vítima).
Gabriel era aluno do 9º ano da Escola das Guabiras, que divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai. “A escola se solidariza com toda família enlutada”. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.