Brasil

Pai e filho de 13 anos são assassinados dentro de carro a caminho da escola

Homem estava indo deixar o filho no colégio quando os dois foram atingidos pelos disparos

Em | Da Redação

Atualizado em

Pai e filho de 13 anos são assassinados dentro de carro a caminho da escola
Homem estava indo deixar o filho no colégio quando os dois foram atingidos pelos disparos

Pai e filho foram assassinados a tiros, na manhã desta sexta-feira (18), durante a ida do adolescente à escola, na cidade de Eusébio, no Ceará. Testemunhas relataram que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Após o crime, a dupla fugiu do local em destino ignorado.

As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, que trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento; e o filho, Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos da Escola das Guaribas.

Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O veículo em que as vítimas estavam tem várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam o adulto e o adolescente, respectivamente.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Entretanto, as linhas de investigação “mais fortes” são de execução (criminosos que se aproximaram com objetivo de matar uma pessoa em específica) e latrocínio (assalto e assassinato da vítima).

Gabriel era aluno do 9º ano da Escola das Guabiras, que divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai. “A escola se solidariza com toda família enlutada”. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Deixe sua opinião