Jogador de futebol Roberto Firmino e seu pai, José Roberto. Foto: Instagram / @roberto_firmino / Estadão
O pai do atacante Roberto Firmino, José Roberto Cordeiro de Oliveira, morreu neste sábado, dia 18. Ele foi vítima de um enfarte, aos 62 anos, durante uma viagem que fazia com a família em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo informações do site UOL, a família tenta contato com a embaixada brasileira na cidade para trazer o corpo de volta ao Brasil.
Clube do coração de “Papa Firmino”, como José era conhecido, o CRB, de Maceió-AL, prestou uma homenagem ao torcedor ilustre. O time alagoano foi o primeiro clube em que o atacante atuou na carreira, antes mesmo do Figueirense, onde ganhou destaque e maior projeção. Ídolo do Liverpool e presente em muitas convocações para a seleção brasileira, Firmino defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador perdeu espaço com Tite e também na renovação do Brasil sob o comando de Fernando Diniz.
José Roberto era um dos grandes apoiadores do filho. Ele deu depoimentos para um documentário sobre as raízes do jogador e seu tempo de Liverpool. No vídeo, disse que foi um sonho vê-lo atuando pelo CRB no começo de carreira. “Eu já era apaixonado pelo CRB, meu time de coração. Quando o vi jogando no CRB, foi um orgulho, me orgulhava muito.” (Via Estadão Conteúdo)
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.