Brasil

Pai de empresário apontado como contador do PCC é morto a tiros

Em | Da Redação

Atualizado em

Pai de empresário apontado como contador do PCC é morto a tiros
Wagner Morgado (à esq.) foi morto a tiros no próprio restaurante em Cubatão (SP). Ele é pai de Rodrigo Morgado, preso pela Polícia Federal (à dir.) — Foto: Redes sociais

O empresário Wagner Morgado, de 52 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (18), dentro do próprio restaurante em Cubatão (SP). Ninguém foi preso. Conforme apurado pelo site g1, a vítima é pai de Rodrigo Morgado, preso pela Polícia Federal após ser apontado como ‘contador’ em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas.

O caso aconteceu por volta das 13h, no Restaurante do Badá, localizado na Rua das Primaveras, na Vila Natal. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Wagner no local. Não há informações oficiais sobre a identidade do suspeito ou da dinâmica do crime.

Ainda de acordo com o BO, o genro de Wagner, que não teve o nome divulgado oficialmente, compareceu ao 3º Distrito Policial da cidade para prestar depoimento, no qual informou que não estava no restaurante no momento, mas foi avisado sobre o ocorrido por um cozinheiro.

Policiais militares ainda isolaram o estabelecimento para perícia. O celular de Wagner foi apreendido para a preservação de eventuais provas. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio.

Deixe sua opinião