Pernambuco

Outra morte em academia. Cabelereira de 55 anos morre durante treino em Pernambuco

Caso aconteceu em Camaragibe, três dias depois da morte de um advogado numa academia do Recife

Em | Da Redação

Atualizado em

Outra morte em academia. Cabelereira de 55 anos morre durante treino em Pernambuco
Lenita Bandeira frequentava a mesma academia há 8 anoos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cabelereira Lenita Bandeira, de 55 anos,  morreu  nesta segunda-feira (14) depois de passar mal enquanto treinava numa academia, em Camaragibe, no Grande Recife. Lenita Bandeira chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Não foram divulgadas as causas da morte da cabelereira. As informações são da Tribuna Online

A morte de Lenita Bandeira enquanto se exercitava aconteceu três dias depois de um caso semelhante. Na sexta-feira (11), o advogado Fábio Milhomens faleceu enquanto fazia exercícios em uma academia em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 7h38, e se encaminhou para a academia que fica no bairro do Timbi. Lenita já havia sido levada ao Centro Médico de Camaragibe (Cemec), onde recebeu atendimento mas acabou indo a óbito.

A academia Match Fit divulgou nota oficial onde lamentou a morte da aluna. “Nossa aluna fazia parte da família da academia há mais de oito anos. Sempre foi muito querida por todos com uma convivência respeitosa, alegre e amigável”, diz a nota.

 

Deixe sua opinião