Tarcísio de Freitas se pronunciou sobre o caso
O empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, de 38 anos, que foi morto em um ataque a tiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, levou 29 tiros de fuzil. O caso com o empresário rival do PCC segue sendo investigado pela polícia.
De acordo com o portal Metrópoles, Gritzbach, que estava com a namorada, seria pego pelos filhos, que estavam acompanhados de quatro seguranças, todos policiais militares. O empresário levou um tiro no rosto e morreu na frente dos familiares. Dois PMs foram baleados durante o atentado.
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) se pronunciou sobre o caso e afirmou que será aplicada uma ‘punição severa’ aos responsáveis pela morte de Gritzbach.
“Tudo indica que a ação criminosa ocorrida hoje no Aeroporto de Guarulhos está associada ao crime organizado. Todas as circunstâncias serão rigorosamente investigadas e todos os responsáveis serão severamente punidos. Reforço meu compromisso de seguir combatendo o crime organizado em São Paulo com firmeza e coragem”, escreveu o governador em suas redes sociais.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.