Mais de meio milhão de reais em espécie, em várias moedas, dois aviões e dois helicópteros avaliados em R$ 127 milhões e cinco automóveis de luxo, totalizando mais de R4 24 milhões.
Esses números fazem partedo balanço parcial da Operação Integration, deflagrada na quarta (4), pela Polícia Civil de Pernambuco, em seis Estados.Nesta quinta (5), a corporação disse que cumpriu 10 dos 19 mandados de prisão previstos.
Entre eles estão as capturas da influencer prnambucana Deolane Bezerra e da mãe dela, Solange, que estão na Colônia Penal feminina do Recife, na Zona Oeste.Em audiência de custódia, a Justiça determiou que elas vão ficar presas preventivamente. A operação também determinou o bloqueio de R$ 2,2 bilhões em ativos financeiros dos envolvidos.
Operação
A operação foi deflagrada pela Diretoria Integrada Metropolitana (DIM). Contou com o apoio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) da Secretaria Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENASP/MJSP), inserido no Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas (ENFOC/MJSP).
A meta é fortalecer as ações de combate e desmantelamento de organizações criminosas, através da integração das Polícias Civis.
A polícia disse que as investigações ainda estão sendo realizadas. Por isso, os números podem ser alterados.