(Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais um crime eleitoral neste sábado (1º). Desse vez o flagrante foi de transporte ilegal de eleitores. Uma Van levava sete pessoas de Recife para o município de Bom Conselho, no Agreste pernambucano. O veículo foi abordado durante fiscalização na BR-423, em Garanhuns.
De acordo com o motorista ele havia sido contrato pela prefeitura do interior para realizar o transporte. Já os passageiros disseram ser eleitores com seções em Bom Conselho, que o motivo da viagem era a votação e que nada pagariam pelo transporte.
No veículo, os PRFs encontraram ainda uma sacola com material de divulgação, popularmente conhecido como “santinhos”, de candidatos ao cargo de deputado.
Diante do que foi observado, a ocorrência foi registrada como crime eleitoral, conforme a Lei 6.091 que diz ser proibido o fornecimento gratuito de transporte coletivo para eleitores.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
This website uses cookies.