A Polícia Federal deflagrou operação, nesta quarta-feira (31), para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação de esquema irregular nas inspeções fiscais de produtos importados e exportados no Porto de Suape.
O inquérito, instaurado em abril de 2020, está sendo conduzido pela Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários. A investigação aponta para a suposta relação entre um despachante aduaneiro e um servidor da Receita Federal com o objeto de diminuir as inspeções fiscais em produtos importados e exportados de clientes do despachante.
A investigação busca identificar outros envolvidos e confirmar como os investigados agiam.As informações são do JC Online
Os quatro mandados expedidos pelo Juízo da 4ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco foram cumpridos simultaneamente em endereços residenciais e comercial localizados no Recife e Cabo de Santo Agostinho. A Polícia Federal contou com apoio da Receita Federal.
A operação foi denominada Recôndito, nome que faz referência às tratativas obscuras dos investigados. “Recôndito” quer dizer “escondido, encoberto, oculto, retirado”.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.