Deflagrada nesta sexta-feira (15) pela Polícia Civil de Pernambuco, a Operação Hooligans prendeu três suspeitos de envolvimento no atentado ao ônibus do Fortaleza em 22 de fevereiro, após partida contra o Sport pela Copa do Nordeste.
O ataque, que aconteceu a sete quilômetros da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde as equipes jogaram, deixou seis jogadores do time cearense feridos. Os criminosos atiraram pedras e bombas contra o veículo.
A polícia afirmou que a organização criminosa alvo da operação é investigada pelos crimes de tentativa de homicídio, provocação de tumulto e dano. A apuração começou logo após o atentado ao veículo do Fortaleza.
Ao todo, foram expedidos sete mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à sede do Comando de Operações e Recursos Especiais (Core), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As ordens judiciais são cumpridas no Recife e em Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe
A prisão de Ronaldo Torres, cantor sertanejo, revelou um esquema de fraude em plataformas de…
Os trabalhadores agora podem utilizar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar as vagas de emprego disponíveis…
A Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE) anunciou o cronograma de pagamentos dos precatórios do Fundef para…
A Justiça Federal de Alagoas determinou a suspensão de visitas e passeios à Lagoa Azul, que fica…
Dormir menos pode representar uma pessoa mais feliz? Mesmo sendo controversa, a resposta é sim! De…
O sexo é seguro para a maioria das pessoas com doenças cardíacas, mas é importante…
This website uses cookies.