Brasil

“O PT, se você deixar, bate sua carteira”, diz Ciro no programa do Ratinho

Em | Da Redação

Atualizado em

“O PT, se você deixar, bate sua carteira”, diz Ciro no programa do Ratinho

“O PT, se você deixar, bate sua carteira”, diz Ciro no programa do Ratinho

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi entrevistado na noite desta segunda-feira (19) no programa Candidatos com Ratinho, do SBT. Na conversa, Ciro tentou se mostrar como alternativa aos dois líderes das pesquisas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O PT, se você deixar, bate sua carteira e vira organização criminosa. Tem exceções? Tem, mas por isso que me afastei para nunca mais chegar perto dessa gente, o mal que o Lula tem feito ao Brasil é muito extenso”, afirmou. Ciro foi ministro durante um dos governos do petista.

Apesar de críticas à corrupção em outros governos e a utilização do orçamento na gestão de Bolsonaro, Ciro afirmou que é difícil acabar com a corrupção, sem firmar promessas com eleitores. O candidato ao Planalto tornou a sugerir plebiscitos, negou que concorreria a uma reeleição e apresentou projetos econômicos na entrevista, que teve tom amigável, semelhante à concedida por Bolsonaro na semana passada ao mesmo programa. Perguntado sobre seu posicionamento político, Ciro disse ter “um projeto de centro-esquerda” e, ao fim de seu tempo, rivalizou novamente seus dois maiores adversários.

Da redação do PortalPE10,com informações /Uol Folhapress

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads