Brasil

Nutricionista sofre afundamento de face após ser agredida na rua por desconhecido

Câmeras de segurança flagraram o exato momento da agressão sofrida pela nutricionista

Em | Da Redação

Atualizado em

Nutricionista sofre afundamento de face após ser agredida na rua por desconhecido
Polícia investiga agressão contra nutricionista na Grande São Paulo — Foto: Reprodução

Uma nutricionista de 25 anos teve uma fratura no nariz e afundamento de face após ser agredida na rua por um homem desconhecido na noite do último domingo (23). O caso aconteceu na cidade de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da mulher, ela voltava dirigindo do aniversário de uma amiga quando, em um momento de distração, bateu na guia de uma calçada e furou o pneu do carro. Ao descer do carro, um homem que passeava com um cachorro teria começado a agredi-la.

Nas redes sociais, Estela Frohlich relatou que não entrou em contato com o suspeito, mas que ao descer do carro foi logo recebida por uma cabeçada e um soco no rosto.

Polícia investiga agressão contra nutricionista na Grande São Paulo — Foto: Reprodução

“Acho que ele se assustou [quando o carro subiu na guia] e eu não tinha reparado nele. O cara já veio me xingando horrores e gritando, e me deu uma cabeçada de frente. Meu nariz começou a jorrar sangue e as pessoas começaram a descer dos prédios e a me ajudar. O cara vazou. Quebrou meu nariz, afundou o osso da face. Fiz cirurgia pra corrigir a fratura”, contou.

Apesar do relato, câmeras de segurança flagraram o que aconteceu. Nas filmagens, é possível que os dois começaram a discutir e o homem deu uma cabeçada no rosto da vítima, que tentou revidar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento da nutricionista e ela foi encaminhada para um hospital particular.

A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal contra mulher e analisa imagens de câmera de segurança

Deixe sua opinião