Carreiras Empregos

Novo Atacarejo inaugura loja em Carpina; unidade gera 250 empregos

Em | Da Redação

Atualizado em

Novo Atacarejo inaugura loja em Carpina; unidade gera 250 empregos
Novo Atacarejo inaugura 19ª loja. Saiba onde será

 

A rede pernambucana Novo Atacarejo inicia o ano com a inauguração de uma segunda loja em Carpina, na Zona da Mata Norte, interior do Estado. A unidade abre as portas nesta quinta-feira, dia 09, às 9h, na Rua Conselheiro João Alfredo, 262, Santa Cruz, em Carpina. Está localizada estrategicamente no trevo que dá acesso a cidades vizinhas como Tracunhaém, Nazaré da Mata, Condado e Lagoa de Itaenga. É a primeira unidade do plano de expansão da rede pernambucana para este ano. Ainda este mês, a previsão da rede de atacarejo é inaugurar mais uma loja no Recife.

Com a inauguração do Novo Carpina Trevo, sobe para 19 o número de unidades que entram em operação no Estado, em três anos de atuação da rede. “Foi em Carpina onde começou a história do Novo Atacarejo, com a abertura da primeira loja, em 2019, gerando 300 empregos e ajudando a cidade a se desenvolver e a atender outros municípios da Zona da Mata Norte do Estado. Agora, são mais 250 empregos, novos tributos à cidade e colaborando para abastecer estabelecimentos e pessoas empreendedoras que produzem alimentos para gerar renda”, adiantou o diretor de Marketing do Novo Atacarejo, Milton Amorim.

O Novo Carpina Trevo será todo climatizado e ocupará 3.780 metros quadrados de área de vendas. O mix conta com nove mil itens para atender comerciantes, famílias e empreendedores que geram renda na área da alimentação. A variedade envolve itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, além de bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens.

Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete. Para agilizar e dar conforto ao atendimento, estarão disponíveis 22 checkouts (guichês de pagamento) e serão oferecidas 250 vagas de estacionamento. Pelo Clube Novo – clube próprio de vantagens da rede -, o cliente terá acesso a ofertas e benefícios exclusivos de inauguração da nova unidade.

Pagamento

Para pagamento, além do cartão próprio, Novocard, também serão aceitos os das principais bandeiras de débito e crédito. Os clientes poderão ainda utilizar ticket alimentação, carteira digital, como picpay, e pix. O atendimento a comerciantes e empreendedores é feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados. Informações pelo telefone: (81) 97116.4928.

*Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

Com a inauguração da nova unidade, a rede Novo Atacarejo passa a contar com 19 unidades em funcionamento no Estado, em três anos de existência. A rede pernambucana gera cerca de cinco mil empregos diretos entre na Região Metropolitana do Recife e interior e está presente nas cidades: Recife (2), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1) Belo Jardim (1), Escada (1) e Arcoverde (1). Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads