Empregos

Nova fábrica de piscinas deve gerar 60 empregos diretos na Mata Sul

Em | Da Redação

Atualizado em

Nova fábrica de piscinas deve gerar 60 empregos diretos na Mata Sul
Nova fábrica de piscinas deve gerar 60 empregos diretos em Pernambuco

Igui Piscinas já possui unidade em Pernambuco, localizada no município de Vitória de Santo Antão – Foto: Divulgação

Uma nova fábrica de piscinas será construída no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Com investimentos da ordem de R$ 8 milhões e expectativa de geração de 60 empregos diretos, a unidade será erguida pela empresa Igui Wordwide Piscinas.

fábrica será implantada em uma área de 6,3 hectares, por meio de venda subsidiada, no Polo Empresarial do município, administrado pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe).

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (9) pelo diretor executivo do grupo, Antônio Pinhatari, e pelo presidente da Adepe, Roberto Abreu e Lima, além de representantes da prefeitura de Escada.

Igui Piscinas já possui unidade em Pernambuco, localizada no município de Vitória de Santo Antão, e pretende ampliar suas instalações com a implantação da nova unidade. Com produção focada no Norte e Nordeste, o grupo, que já conta com incentivos fiscais na fábrica em operação, também deverá pleitear incentivos para a nova fábrica de Escada.

Igui Wordwide Piscinas é uma empresa de 14 anos de existência com sede em São Paulo e é especializada na fabricação de piscinas de resina plástica. Ao todo, são mais de 30 fábricas no Brasil, totalizando mais de 40 no mundo. São mais de 100 mil m² em área construída de plantas industriais com produção estimada em mais de 80 mil piscinas por ano para as marcas Igui, Splash e Unlimited.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads