Esportes

Nos Aflitos, Sport vence o Náutico pela Copa do Nordeste

Em | Da Redação

Atualizado em

Nos Aflitos, Sport vence o Náutico pela Copa do Nordeste

 

Após uma série de incertezas em relação à presença de público no estádio, Náutico e Sport se enfrentaram nos Aflitos, neste sábado (4), pela Copa do Nordeste. O Leão dominou o Timbu e garantiu a vitória por 2 a 0, com gols de Fabinho e Luciano Juba. Com o resultado, o Sport se encontra na 2ª colocação do Grupo A e o Náutico na 2ª posição do Grupo B.

O Jogo:

A primeira grande chance do confronto aconteceu aos 13 minutos, quando Sabino dominou na entrada da área alvirrubra, girou e chutou para a defesa do goleiro Vágner. Pouquíssimo tempo depois, a defesa do Timbu se atrapalhou e a bola foi parar nos pés de Vagner Love, que obrigou o goleiro alvirrubro a fazer outra grande defesa.

Foi uma noite inspirada para o goleiro do Náutico. Com 34, Luciano Juba recebeu sozinho de frente para Vágner, mas o goleiro cresceu e impediu o Sport de abrir o placar. No que foi a maior chance do Sport na primeira etapa, Jorginho recebeu sozinho, com o goleiro alvirrubro no chão e o gol aberto, mas pegou mal na bola, com ela saindo pela linha de fundo.

Após um domínio completo na primeira etapa, o Leão foi com a mesma pegada para os 45 minutos finais. O gol rubro-negro saiu aos 16, quando Ronaldo Henrique levantou na área para Fabinho cabecear no canto e abrir o placar para o Sport.

O Leão quase ampliou com Jorginho, aos 33, mas o jogador estava em posição de impedimento. Aos 49, o Náutico chegou perto de empatar a partida após Diego Matos cruzar para Denilson, que cabeceou muito perto do gol do Sport. O Leão ampliou aos 52, com golaço de Luciano de Juba, que mandou por cobertura do goleiro Vágner.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads