Presidente Jair Bolsonaro participada cerimônia Pela Família e Pela Vida, onde falou sobre o resultado da votação da segunda turma do STF, que manteve a cassação do deputado Fernando Francischini no Pal. do Planalto. Sérgio Lima/Poder360 07.jun.2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) encerra o seu governo com 39% de brasileiros que consideram sua gestão boa ou ótima e 37% que o consideram ruim ou péssimo, de acordo com pesquisa do Datafolha.
Cerca de 24% consideram que a gestão do governo foi regular e 1% não opinou.
A pesquisa foi realizada entre 19 e 20 de dezembro e ouviu 2.026 eleitores em 126 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Com porcentagens muito semelhantes às primeiras, 39% acreditam que o presidente entrega um país melhor do que aquele que recebeu, enquanto 36% acreditam que a gestão de Bolsonaro piorou o país. 24% acreditam que o Brasil segue igual e 1% não opinou.
Bolsonaro começou seu governo com 30% de reprovação e 32% de aprovação, na pesquisa Datafolha realizada em abril de 2019. Sua gestão havia atingido o pico de popularidade em dezembro de 2020, quando 37% da população considerava o governo bom ou ótimo e 32% ruim ou péssimo. A avaliação atual ultrapassou numericamente este pico de popularidade.
A pior avaliação do presidente aconteceu entre setembro e dezembro de 2021, quando 53% da população considerava sua gestão ruim ou péssima e apenas 22% boa ou ótima.
*As informações são da CNN Brasil.
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo vai…
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (9) que os clientes poderão voltar a contratar mais de um…
O governo federal editou uma medida provisória que altera etapas essenciais para quem deseja obter a…
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o PL da…
This website uses cookies.