(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Oito dias após sofrer uma entorse no tornozelo direito na estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia, Neymar voltou a treinar com bola neste sábado (3). A equipe verde-amarela enfrentará a Coreia do Sul, pelas oitavas de final, na segunda-feira (3).
A atividade do elenco brasileiro no Grand Hamad, em Doha, foi fechada à imprensa. Até o momento, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não informou se o jogador participou de todo o treino, sem reclamar de dores na região lesionada.
Em um vídeo divulgado pela entidade, contudo, o camisa 10 aparece fazendo exercícios de aquecimento com seus companheiros, inclusive com bola. Depois, participa de uma roda de “bobinho”. Também aparece chutando bola com o pé direito, o que está lesionado. Nas imagens, não aparenta expressões de dor.
Na sexta-feira (2), o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, já havia informado que ele iniciaria o processo de transição para o campo para saber se teria condições de voltar já nas oitavas de final. Dessa forma, aumenta a expectativa de que ele possa jogar diante dos sul-coreanos após desfalcar a equipe diante de Suíça e Camarões, ainda pela fase de grupos.
Já o lateral direito Danilo tem um quadro mais avançado. Ele também sofreu uma entorse no tornozelo, mas já treinou com o grupo normalmente e se mostra recuperado da contusão.
O lateral esquerdo Alex Sandro, por sua vez, fez uma atividade em campo separado, com uma carga mais leve. Ele sofreu uma lesão muscular no quadril durante o jogo contra a Suíça. O aproveitamento dele contra a Coreia do Sul, por enquanto, é incerto.
*As informações são da Folhapress
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.