Esportes

Neymar diz que jogaria em 2002 no lugar de Rivaldo que rebate: “Certeza que não aconteceria”

Neymar diz que jogaria em 2002 no lugar de Rivaldo que rebate: "Certeza que não aconteceria"

Em | Da Redação

Atualizado em

Neymar diz que jogaria em 2002 no lugar de Rivaldo que rebate: “Certeza que não aconteceria”
Neymar diz que jogaria em 2002 no lugar de Rivaldo

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-atacante Rivaldo respondeu a fala de Neymar durante entrevista com Romário de que, na Copa de 2002, teria jogado na vaga dele pela Amarelinha. A conversa do craque do Al-Hilal com o ‘baixinho’ tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias.

No papo, Romário deu três opções para Neymar dizer na vaga de quem jogaria nas Copas de 1970, 1994 e 2002. Quando chegou no último título da Seleção Brasileira, as opções eram Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo. “Auge por auge? Acho que eu jogaria no lugar do Rivaldo”, disse Neymar.

Através das redes sociais, Rivaldo respondeu a declaração do santista na entrevista e discordou da fala. Apesar de concordar que Neymar é um grande jogador, o camisa 10 do penta garantiu que estava focado e que não teria chance de perder a vaga.

Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história. Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria. Naquela época, eu estava tão focado, determinado e faminto por conquistar o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da carreira, conseguiria tirar minha posição. Digo isso com muito amor e respeito, mas também com a confiança de quem viveu aquele momento e sabe o quanto lutou para ser campeão do mundo”, escreveu Rivaldo.

Na Copa do Mundo de 2002, Rivaldo foi considerado um dos maiores jogadores da Seleção Brasileira. Ao todo, o ‘ex-camisa 10’ disputou sete partidas, tendo marcado cinco gols e feito uma assistência.

Neymar diz que jogaria em 2002 no lugar de Rivaldo que rebate: “Certeza que não aconteceria”

 

Deixe sua opinião