Esportes

Neymar desmente Ancelotti e diz que não está na seleção por opção técnica

Neymar foi titular no empate em 0 a 0 do Santos contra o Fluminense.

Em | Da Redação

Atualizado em

Neymar desmente Ancelotti e diz que não está na seleção por opção técnica
Neymar foi titular no empate em 0 a 0 do Santos contra o Fluminense

O meia-atacante Neymar foi sincero ao falar sobre a sua ausência na última convocação da Seleção Brasileira. Na segunda-feira (25), o técnico Carlo Ancelotti declarou não ter chamado o craque do Santos por devido a questões físicas.

“Foi um edema que tive no adutor. Foi um incômodo, na verdade, que não foi nada demais. Tanto que joguei hoje. Não iria jogar contra o Bahia mesmo, então, preferiram me poupar dos treinos para me deixar de fora, para poder me recuperar”, disse Neymar após a partida contra o Fluminense, no domingo (31).

“Acho que fiquei fora por opção técnica mesmo. Não tem nada a ver com condição física. É a opinião do treinador. E eu respeito. Já que estou fora, basta torcer para a nossa Seleção, para que eles façam bons jogos”, finalizou.

 

Deixe sua opinião