Acusado de estelionato Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes
O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, teve a liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta quarta-feira (27), até o julgamento do mérito do habeas corpus pedido pela defesa. Ele é réu por estelionato e lavagem de dinheiro e estava preso preventivamente desde julho.
No entanto, a medida impõe algumas medidas cautelares que o influenciador deve seguir, como: comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades, proibição de mudar de endereço sem autorização judicial, bem como de se ausentar da comarca sem prévia comunicação ao juízo. Além disso, o humorista está proibido de frequentar ou usar redes sociais. Ele também deve ter o passaporte recolhido.
O Ministério Público denunciou o influenciador Dilson Alves da Silva Neto, famoso nas redes sociais como Nego Di, por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso, além de contravenção penal, na ação que investiga a promoção de rifas virtuais ilegais. Ele e sua esposa, Gabriela Sousa, foram alvos de uma operação no dia 12 de julho.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.