O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, teve a liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta quarta-feira (27), até o julgamento do mérito do habeas corpus pedido pela defesa. Ele é réu por estelionato e lavagem de dinheiro e estava preso preventivamente desde julho.
No entanto, a medida impõe algumas medidas cautelares que o influenciador deve seguir, como: comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades, proibição de mudar de endereço sem autorização judicial, bem como de se ausentar da comarca sem prévia comunicação ao juízo. Além disso, o humorista está proibido de frequentar ou usar redes sociais. Ele também deve ter o passaporte recolhido.
O Ministério Público denunciou o influenciador Dilson Alves da Silva Neto, famoso nas redes sociais como Nego Di, por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso, além de contravenção penal, na ação que investiga a promoção de rifas virtuais ilegais. Ele e sua esposa, Gabriela Sousa, foram alvos de uma operação no dia 12 de julho.
A cantora de forró Laninha Show foi vítima de um sequestro na madrugada deste sábado,…
O governo brasileiro publicou neste domingo (26) uma nota oficial sobre a situação dos deportados…
A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol de Pernambuco (Ceaf/PE) decidiu, neste domingo (26), pelo…
Chefe da Ajudância de Ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid afirmou no…
Os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Carla Zambelli (PL-SP) convocam apoiadores para uma manifestação…
O Ministério da Saúde alcançou o maior número de cirurgias eletivas já registrado na história do Sistema…
This website uses cookies.