Timbu abriu o placar cedo e, com um jogador a mais desde os 13 minutos, dominou e venceu o Leão por 4 a 1, nos Aflitos
O Náutico voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de duas derrotas consecutivas, o Timbu foi superior e goleou o Remo, por 4 a 1, na tarde deste sábado, nos Aflitos. O time da casa abriu o placar aos 11 minutos, com Gustavo Maia. Aos 13 minutos, Sheldon fez falta em Sousa e recebeu o cartão vermelho – a arbitragem entendeu que o zagueiro era o último homem da defesa.
Com um a mais, a equipe alvirrubra, que já era melhor, passou a ser soberana no jogo. Antes do fim do primeiro tempo, o artilheiro Paulo Sérgio ampliou. Na volta do intervalo, Marco Antônio diminuiu para o Remo, mas logo o Náutico retomou as rédeas da partida, com mais um gol de Paulo Sérgio e outro do zagueiro Rafael Vaz. Ao final, a torcida alvirrubra reconheceu a boa partida e aplaudiu a equipe.
Com o resultado, o Náutico chega aos sete pontos e alcançou a nona posição na classificação – à porta da zona de classificação à próxima fase. O Remo, estacionado com quatro, é o 14º.
O Náutico volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, quando vai visitar o São José, em Porto Alegre. A partida, porém, é passível de sofrer alterações em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul. O Remo, por sua vez, jogará no próximo sábado, quando vai visitar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
O governo de Pernambuco anunciou, nesta quarta-feira (4), as ações e serviços que serão oferecidos no estado…
Uma sessão secreta foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).…
O concurso 2.969 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 144 milhões para os acertadores das seis…
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
This website uses cookies.