Brasil

“Não vou dividir”: Mulher atropela marido e amante após flagrá-los juntos em motocicleta

Segundo informações, Dayane pilotava uma motocicleta modelo Titan 160 com Edilson na garupa, quando foram surpreendidos pela esposa de Edilson, que seguia em um Volkswagen Gol...

Em | Da Redação

Atualizado em

“Não vou dividir”: Mulher atropela marido e amante após flagrá-los juntos em motocicleta
Dayane sofreu ferimentos

Um caso de ciúmes extremo terminou em um atropelamento no Acre. Uma mulher, identificada como a esposa de Edilson Quadro de Melo, de 36 anos, atropelou o marido e sua suposta amante, Dayane da Silva Oliveira, também de 36 anos, após flagrá-los juntos em uma motocicleta.

Segundo informações, Dayane pilotava uma motocicleta modelo Titan 160 com Edilson na garupa, quando foram surpreendidos pela esposa de Edilson, que seguia em um Volkswagen Gol branco. Ao perceber a cena, a mulher iniciou uma perseguição e, após cerca de um quilômetro, desviou o carro contra a moto, atropelando o casal.

Após o impacto, a motorista perdeu o controle do veículo, que acabou batendo em um barranco e tombando. A condutora fugiu a pé do local, sem prestar assistência às vítimas

Dayane sofreu ferimentos graves, incluindo uma possível fratura no fêmur e escoriações. Edilson teve cortes na boca, língua e nariz. Testemunhas socorreram o casal e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco e seguem internados em estado estável.

O veículo da mulher ficou tombado, enquanto a motocicleta foi removida por familiares. A Polícia Militar foi acionada pelos pais de Dayane e registrou o caso como tentativa de homicídio. A motorista está foragida.

A investigação do caso está em andamento, e a polícia busca a mulher para interrogatório. O episódio, que envolve ciúmes e violência, serve como um alerta para os perigos de relacionamentos abusivos e a necessidade de buscar ajuda profissional em situações de conflito.

Fonte: Tribuna do Nordeste.

Deixe sua opinião