O cantor Naldo Benny, 43, e sua esposa, a dançarina Moranguinho, 41, abriram o jogo sobre a vida íntima do casal, admitiram que mantêm uma rotina frequente de sexo, e que o recorde de transas deles em uma semana é de 37 vezes.
A confissão foi feita durante participação de Naldo e Moranguinho no programa Otalab, do Canal Splash, comandado pelo apresentador Otaviano Costa.
“Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: ‘a viagem é de 26 horas’. Eu falava: ‘que maravilha'”, explicou Benny.
Eles também contaram um episódio em que foram para um hotel, chegaram no local por volta das 21h e só saíram no dia seguinte, depois das 15h. Detalhe: eles garantem que passaram todo esse tempo acordados, transando.
Moranguinho então ressaltou que ela é a pessoa que “equilibra e controla” o casamento, porque se depender do cantor é sexo “toda hora, em qualquer lugar”. “Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem”.